Publicidade

Help Desk Analyst

R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal). Período Integral Prestador de Serviços (PJ). Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Se você gosta de pessoas, é comunicativo quer fazer parte de uma empresa jovem, com foco no cliente, transparência e que quer crescer muito em 2021, venha fazer parte do nosso time.
  5. Trabalhamos no modelo “work from home” e visitas pontuais aos clientes.
  6. Você poderá mentorar e ser mentorado, apoiamos a disseminação de conhecimento.
  7. Estamos em busca de um(a) Help Desk Analyst para atuar no suporte técnico e consultoria aos nossos clientes. E aí, bora?
  8. Principais responsabilidades
  9. Prover suporte de software e hardware via telefone, acesso remoto, conferências e suporte local.
  10. Follow up com os clientes sobre os tickets abertos
  11. Sempre prover para o cliente informações corretas sobre o tipo de serviço e tempo que será usado para executá-lo.
  12. Troubleshooting de aplicações, hardware ou dispositivos do ambiente do cliente.
  13. Pode ser necessário prestar treinamento para os usuários sobre um novo sistema procedimento
  14. Determinar quando um chamado deve ser escalado para o gerente técnico
  15. Determinar quando se faz necessário uma visita presencial ao cliente para resolução de um problema.
  16. Garantir que o cliente esteja satisfeito com a velocidade, acuracidade e maneira profissional do atendimento.
  17. Outras tarefas podem ser endereçadas pelo gerente técnico.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Windows
  5. Outros programas: ERP, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

Habilidades Desejadas

  • Conhecimentos com gerenciamento de firewall, switch, roteador, pacote office, Windows, Linux, macOS, O365, Google Workspace entre outros, se você já teve experiencia com alguns desses será muito bom

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Help Desk Analyst
  • Empresa
    I T HERO LTDA
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin