Publicidade

Gestor De Qualidade Call Center

R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Garantir a gestão da equipe de qualidade, desenvolvimento da equipe de Qualidade, alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente.
  5. Promover avaliação de desempenho periódica para a equipe com feedback formais, contribuindo para o desenvolvimento e alinhamento da mesma.
  6. Engajar a equipe de Qualidade com o comprometimento de todos em relação as entregas que devem ser feitas, buscando sempre a excelência nas entregas.
  7. Garantir prontidão de atendimento dentro dos SLa´s acordados, agilidade de respostas, análises e soluções de melhoria para a operação e para os clientes.
  8. Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes, ajustando as quando necessário.
  9. Gerar, analisar e divulgar relatórios de qualidade de acordo com os SLA´s acordados.
  10. Garantir comunicação e controle eficiente na aplicação das regras definidas.
  11. Identificar oportunidades de melhoria em processos, promovendo ações preventivas e corretivas, buscar inovação e melhoria contínua.
  12. Promover reuniões periódicas com os clientes para a avaliação dos resultados, indicadores de qualidade e atualização das melhores práticas em todas as operações.
  13. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
  14. Dimensionamento/Monitoria/Ativo de Vendas
  15. Benefícios:
  16. -. VT
  17. -. VR
  18. -. VA
  19. -. Assistência médica
  20. -. Assistência odontológica
  21. -. PLR

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Gestor De Qualidade Call Center
  • Empresa
    PARLA
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
    Ver todas as vagas em Barueri - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin