Publicidade

Gestor De Contratos

R$ 4.500,00 a R$ 4.700,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Joinville - SC
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Higienização / Esterelização
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. * Responsabilidades:
  5. • Coordenar e organizar a equipe de trabalho operacional para o melhor atendimento dos contratos;
  6. • Coordenar e alinhar a implantação de serviços nos clientes do Grupo Orbenk;
  7. • Acompanhar a entrega das listas de materiais, produtos e equipamentos confeccionadas pela supervisão;
  8. • Analisar OS e termo de Referência determinando a implantação ou a finalização dos serviços;
  9. • Apoiar a equipe de supervisores operacionais em ocorrências e clientes de maior complexidade;
  10. • Autorizar a permanência ou desligamento dos colaboradores junto aos gestores operacionais, mediante do colaborador em contrato de experiência;
  11. • Acompanhar a previsão de férias conforme controle do RH, planejando coberturas;
  12. • Conferir e avaliar o quadro de absenteísmo, quadro de lotação e reserva técnica;
  13. • Coordenar ações de correção dos planos de ação do Check List operacional;
  14. • Coordenar e administrar o banco de horas do quadro operacional administrativo;
  15. • Ministrar treinamentos orientando continuamente sobre o uso de uniformes, crachá e demais demandas operacionais;
  16. • Autorizar as aberturas de vagas operacionais para as novas contratações;
  17. • Controlar as movimentações de colaboradores sempre que necessário;
  18. • Efetuar dimensionamento técnicos, apoiando o departamento comercial na prospecção de novos clientes;
  19. • Efetuar visitas nos clientes, atendendo e analisando as solicitações conforme OS ou Termo de Referência, encaminhando proposta de melhorias, aos departamentos responsáveis;
  20. • Registrar e acompanhar a execução de horas extras e externas;
  21. • Desenvolver indicadores e mecanismos de controle para o departamento, realizando seu acompanhamento, almejando sempre a melhora dos resultados;
  22. • Participar de processos seletivos de novos colaboradores buscando profissionais de qualidade;
  23. • Avaliar resultados da equipe sob sua coordenação verificando ações de melhoria.
  24. * Requisitos:
  25. • Experiência comprovada na função no segmento de asseio e conservação;
  26. • Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
  27. • Conhecimento em dimensionamento técnico, produtos e equipamentos de limpeza;
  28. • Conhecimentos em ferramentas da administração como: PDCA, SWOT, KPI, 5W2R, OBZ, 4P´S, etc;
  29. • Conhecimento no Pacote Office;
  30. • Vivência com gerenciamento e planejamentos de equipes;
  31. • Ter CNH B e habilidade em dirigir;
  32. • Ter disponibilidade de horários e viagens.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin