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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Como parte do time comercial, você terá como missão identificar novas oportunidades de negócios, oferecendo as melhores soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes.
  5. · Identificação de novas oportunidades;
  6. · Prospecção de novos clientes;
  7. · Gerenciamento da carteira de clientes;
  8. · Conhecer em profundidade os negócios do cliente, a fim de oferecer soluções inteligentes e adequadas;
  9. · Realizar apresentações institucionais e técnicas;
  10. · Oferecer todos os produtos da empresa;
  11. · Levantamento de necessidades técnicas para apresentação de soluções da empresa;
  12. · Acompanhar todas as fases do contrato, desde a assinatura até o arquivamento do mesmo;
  13. · Preparar propostas comerciais, garantindo que esteja dentro dos padrões comerciais da empresa;
  14. · Realizar o acompanhamento do processo de fechamento de contratos, fornecendo todas as documentações e informações necessárias para todos os setores registrando no CRM da empresa;
  15. · Realizar negociação com clientes potenciais, identificando os motivos de não-fechamento até o momento e preparar proposta para renegociação;
  16. · Realizar a atualização do funil de vendas no CRM, assegurando que as informações dos leads sejam seguras e fidedignas;
  17. · Acompanhar negociações de POC e ou Piloto de acordo com autorização e direcionamento da Gestão;
  18. · Prospectar e agendar clientes quando se faça necessário, de acordo com os direcionamentos da gestão;
  19. · Acompanhar o funil das oportunidades em todas as probabilidades com foco em resgatar negociações, perdidas e ou prorrogadas.
  20. · Manter foco na satisfação do cliente, acompanhar de perto como o cliente percebe a empresa e como podemos melhorar sua satisfação;
  21. · Realizar visitas e frequente acompanhamento aos clientes, afim de entender as necessidades de negócio, oportunidades de melhorias nos serviços e novas soluções que mantenham e fidelizem;
  22. · Realizar cross-selling e up-selling, pela identificação de novas oportunidades dentro dos clientes existentes;
  23. · Assegurar conformidade, renovação e aplicação de reajustes conforme estabelecido nos contratos;
  24. Requisitos Mínimos
  25. · Formação superior em TI/Telecom, caso seja de outro formação desejável curso ou certificações na área de TI;
  26. · Experiência em Vendas no setor de Tecnologia de Informação nas áreas de Networking, Security, NOC, SOC, Cloud Computing, Hosting, Colocation e Outsourcing de TI;
  27. · Certificações em vendas nos fabricantes será um diferencial;
  28. · Boa compreensão comercial, sólidas habilidades numéricas e conhecimento em informática (Excel, Word e Power Point);
  29. · Habilidades interpessoais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe);
  30. · Ter carteira de clientes;
  31. · Perfil dinâmico voltado a resultados;
  32. · Veículo Próprio;
  33. · Experiência de 2 anos na área comercial
  34. Enviar pretensão salarial

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Vale-refeição
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