Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação no Suporte, apoiando no atendimento à chamados da área de TI;
  5. Criar, manter e realizar consultas às bases de dados de sistemas, afim de resolver incidentes ou operações;
  6. Elencar melhorias nos atendimentos;
  7. Sugerir melhorias nos processos de atendimento, processos funcionais dos sistemas, e das áreas atuantes;
  8. Apoio na Elaboração e Evolução de Documentação e Procedimentos da área;
  9. Elaboração e Crítica da Usabilidade de sistema;
  10. Acompanhar as atividades relacionadas ao departamento de informática, tais como, suporte a Hardwares, Softwares Windows, Office, Antivírus.
  11. Elaborar relatórios com as atividades de TI do departamento

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin