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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsabilidades:
  5. Gestão de indicadores mensais;
  6. Ponto focal para Escaladas de chamados Severidade;
  7. Monitorar qualidade e satisfação dos serviços prestados;
  8. Gestão com o objetivo de redução dos chamados.
  9. Requisitos:
  10. Superior completo e pós graduação;
  11. Experiência com Gestão de Incident, Service e Problem Manager;
  12. Conhecimento da Metodologia ITIL, experiência em varejo;
  13. Ter atuado para garantir a estabilidade dos serviços de TI para que agreguem valor ao negócio;
  14. Ter atuado na melhoria contínua de Serviço por meio da monitoração, análise de métricas e coleta de dados;
  15. Ter atuado para garantir que os serviços de TI estejam em níveis acordados para usuários do negócio e clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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