Publicidade

Especialista De Atendimento Ao Cliente I - Pcd em São Paulo - SP

4,3
580
4,3
Avaliaçãoes Geral
580
93%
Recomendaría à um amigo

Ver detalhe

TeleTech

R$ 1.008,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT

Sobre a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsabilidades:
  5. Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes;
  6. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência;
  7. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes.
  8. Requisitos:
  9. Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office;
  10. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe;
  11. Facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas;
  12. Bom controle emocional, foco e atenção ao cliente.
  13. Carga horária: 6h20min de segunda a sexta.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  4. TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Sobre TeleTech

O mundo mudou. As tecnologias inovadoras, mídias sociais, consumidores exigentes e uma economia global interligada alteraram a face dos negócios para sempre. Para competir, as empresas precisam ser mais inteligentes, mais rápidas e mais ágeis. Elas precisam da capacidade de oferecer experiências de alto nível para os seus consumidores, enquanto fornecem grandes retornos para os seus acionistas. Para navegar neste novo mundo complicado e desconhecido, as marcas precisam de uma parceira com experiência. Somos esta parceira. Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

 
Publicidade
Publicidade
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares