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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade;
  6. Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;
  7. Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
  8. Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
  9. Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
  10. Confecção de materiais e apresentações executivas;
  11. Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade.
  12. Pré-requisitos:
  13. Experiência como Coordenador de Qualidade em Call Center;
  14. Vivência com gestão de equipes de Qualidade;
  15. Conhecimento em Metodologias de Qualidade;
  16. Conhecimento Avançado em Excel e Power Point;
  17. Ensino Superior Completo;
  18. Fácil acesso à região da Barra Funda.
  19. O que oferecemos:
  20. Ambiente de trabalho informal e descontraído;
  21. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
  22. Escritório bem localizado, de fácil acesso;
  23. Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  24. Assistência médica;
  25. Assistência odontológica;
  26. Seguro de vida;
  27. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
  28. Vale-transporte;
  29. Auxílio creche;
  30. Sexta-feira temática;
  31. Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  32. Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
  33. Parceria com diversas lojas (de comidas delícias, bijuteria e maquiagem, massagem, sapataria, etc), que vem até a empresa oferecendo comodidade a você;
  34. Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
  35. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas;
  36. Horário de trabalho comercial de segunda à sexta-feira;
  37. Trabalho remoto temporariamente.
  38. Ficou interessado, está alinhado a nossa cultura e valores, além de estar aderente ao perfil? Se candidata! Estamos aguardando.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Habilidades Desejadas

  • Qualidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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