Publicidade

Coordenador(A) Qualidade De Atendimento E Melhoria Contínua

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Curitiba - PR
4,5

Empresa com nome confidencial

Coordenador(A) Qualidade De Atendimento E Melhoria Contínua

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela implementação e gestão da qualidade e melhoria contínua de resultado dos processos do atendimento a franqueados, revendedores e consumidores, incluindo o acompanhamento e gestão dos processos e jornada do atendimento (entrada, categorização, base de conhecimento, formulário e workflow) para todos os canais tradicionais de atendimento (fone, chat, e-maile AVI), canais especiais (RA, Juridico.Gov, etc.) e Redes e Mídias Sociais. Além da formatação e gestão dos analytics (KPIs e SLAs do catálogo de atendimento), a definição e priorização dos projetos de melhoria contínua da jornada do atendimento ao cliente, a implementação das soluções com foco em melhoria de resultado de toda a jornada do atendimento a clientes volumetria/reincidência, TME, %Abandono, TMA, FCR, SLA, Improcedências, NPS em parceria com as UNs (O Boticário, Eudora, qdb, TBB, aero, E-com, Multi B e Mooz) e ANs (Financeiro, RH, Suprimentos e Operações), aplicando as soluções na causa raiz dos problemas para melhorar a experiência do cliente (franqueados, consumidores e revendedores) com os serviços do GB. Responsável pelo sucesso e gestão da experiência do cliente ao longo de toda a jornada de atendimento realizando estudos de oportunidades a partir dos dados do atendimento para a geração de insights e análises/propostas para as UNs que resultem em melhorias da jornada do atendimento e/ou alavancagem de resultado da UN (Data Science), além de atuar como a principal interface entre as estratégias das UNs com o atendimento (desdobramento estratégia/operação).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

26/02 17:21 - Barueri - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Coordenador(A) Qualidade De Atendimento E Melhoria Contínua
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
    Ver todas as vagas em Curitiba - PR
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares