Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Coordenador De Marketing Digital

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Curitiba - PR
46 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ATRIBUIÇÕES:
  5. Irá se reportar ao Diretor Presidente da empresa.
  6. – Elaboração de planejamento e calendário anual de marketing e comunicação online; execução do plano.
  7. – Gestão e melhoria contínua do website ; excelência em SEO.
  8. – Gestão do Google Adwords para otimização dos investimentos e resultados.
  9. – Iniciativas para promover a visualização dos vídeos de campanha e divulgar a marca.
  10. – Elaboração e implementação da estratégia de Inbound Marketing.
  11. – Operação dos principais canais de Social Media, como Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
  12. – Curadoria de conteúdo em ambientes digitais como redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros; acompanhamento e postagem de conteúdo.
  13. – Identificação e acompanhamento de demandas de interação (inbox, publicações, comentários, replies etc.).
  14. – Curadoria dos planos de mídia online para campanhas anuais e planos para campanhas cooperadas.
  15. – Analisar resultados e buscar oportunidades de otimização na entrega de todos os canais de mídia.
  16. – Apoio aos franqueados na gestão das redes sociais quando solicitado.
  17. – Gestão de equipe e agências parceiras.
  18. – Garantir o alinhamento da comunicação online com a identidade verbal da marca.
  19. REQUISITOS:
  20. – Formação superior em Comunicação ou áreas afins.
  21. – Mínimo 05 (cinco) anos de experiência com execução de marketing digital e comunicação ONLINE.
  22. – Domínio técnico de Google Adwords e redes sociais; conhecimento de SEO.
  23. – Domínio da ferramenta RD Station: interpretar e operar o RD, criar LPs e extrair base de leads.
  24. – Histórico comprovado de sucesso no planejamento e execução de iniciativas de Inbound Marketing.
  25. – Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
  26. – Orientado para resultados e resolução de problemas; capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente.
  27. – Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel)
  28. – Excelente relacionamento interpessoal.
  29. Conhecimento Técnico/ Específico
  30. – Domínio de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital
  31. (Impressões, Cliques, CTR, outros)
  32. – Conhecimento de Inbound Marketing, SEO, Redes de Pesquisa, Geração de Leads, Remarketing, Otimização.
  33. Compreensão de métricas para monitoramento e análise de dados; execução de planos de ação cumprindo prazos e metas; influência, negociação e persuasão; excelência em redação (estilo de linguagem, gramática e ortografia).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio Educação, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
46 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

22/11 15:13 - Sorocaba - SP
4,3
Empresa com nome confidencial
18/11 11:29 - São Paulo - SP
03/12 14:17 - Rio de Janeiro - RJ

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares