O quê?
Onde?

Coordenador De Central De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Escopo Assegurar a excelência operacional e comercial da Central de Atendimento do Canal de Venda Direta, garantindo o atingimento das metas de ativação, produtividade e satisfação dos revendedores. É responsável por liderar o time de atendimento digital, otimizando fluxos, acompanhando indicadores de desempenho e promovendo uma cultura de eficiência, empatia e foco em resultados. Responsabilidades Garantir o cumprimento das metas de ativação, produtividade e satisfação da base de revendedores. Liderar, desenvolver e inspirar a equipe de atendimento, promovendo engajamento e alta performance. Acompanhar indicadores operacionais e comerciais. Assegurar a execução dos fluxos de atendimento e régua de comunicação com os revendedores, garantindo padronização e qualidade. Competências, Requisitos e Qualificações Formação: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação é diferencial. Experiência: Vivência em gestão de equipes de atendimento ou relacionamento comercial (mín. 3 anos). Gestão de CRM e ferramentas digitais (Zely, HubSpot, Salesforce, RD Station). Gestão de indicadores de atendimento e performance (TME, SLA, NPS, produtividade). Benefícios: -. Descontos em produtos O Boticário e Eudora -. Convênio Médico e Odontológico -. Total Pass -. Ajuda de Custo para Transporte -. Vale Alimentação/Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Análise de Dados
Gestão de CRM
Gestão de Equipe
Gestão de Indicadores
Gestão de Processos
Relacionamento Comercial
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