Coordenador De Call Center - Rio De Janeiro
Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente da área na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos; Identificar fatores e causas internas e externas que possam afetar o desempenho das operações, propor ajustes nos processos e no dimensionamento da estrutura da área para obtenção dos resultados planejados; Interagir com o Supervisor Operacional para avaliação da disponibilidade técnica da estrutura e dos recursos técnicos e humanos de cada operação, avaliando os indicadores de resultados e propondo ajustes necessários para recuperação dos níveis ideais de performance das operações; Interagir com a área da Qualidade interna e/ou do cliente para avaliar os indicadores de performance da operação, visando identificar desvios e definir ações corretivas mais adequadas para cada caso, atuando nos processos de calibração para avaliação dos níveis de atendimento dos Operadores; Coordenar os processos de avaliação de performance do Supervisor e equipe operacional, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para os cargos de operação;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte