Consultor Técnico II - Comercial - Concessionária
RESPONSABILIDADES: Recepcionar os clientes de oficina, abrir a ordem de serviço, solicitar autorização de crédito, solicitar atualização cadastral ao cliente; Consultar histórico do veículo (CoresNet, Siconnet e/ ou WHI) e o Claw para detectar outros serviços e campanha técnica e de segurança necessários ao veículo; Elaborar orçamento dos serviços solicitados através do Multi e oferecer outros serviços detectados no histórico do veículo, no checklist, campanhas pendentes, revisões de PMS, etc.); Classificar a origem dos serviços assim como as vendas perdidas no sistema para poder oferecer serviços no futuro; Agendar serviços ativamente (promover o agendamento) e passivamente (receber o agendamento) – DCS 1;1; Negociar com os clientes os valores e prazos dos serviços, usando argumentação comercial e técnica, solicitando a autorização de negociação e de crédito quando necessário; Direcionar os serviços de acordo com sua natureza (garantia, manutenções preventivas, manutenções corretivas de pequena ou grande monta, etc.); Concluir o processo de serviços (fechar OS, liberar veículo) e emitir NF’s ao cliente; Oferecer, negociar e vender Programas de Manutenção Scania (PMS); Prospectar serviços de acordo com a estratégia de serviços da casa (DCS 0;1, 0;2, 0;3). REQUISITOS: Ensino Superior Completo; Conhecimento em pacote office; Experiência na área Técnica e Comercial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Comissões
- Estacionamento
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte