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Consultor De Atendimento Especializado

Nova Odessa - SP
Salário a combinar
Presencial
14 ago

Estamos em busca de Consultor de Atendimento Especializado para se juntar ao nosso time.    Responsabilidades:  Será Responsável pela tratativa dos casos e mediação com clientes que entram em contato por meio de canais regulatórios (como Procon, Reclame Aqui, Ouvidoria) e redes sociais.  Suas habilidades em mediação de conflitos e negociação, gestão de prazos e resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe serão fundamentais para o crescimento da empresa Principais atividades:   Realizar o tratamento de manifestações oriundas da ouvidoria por meio do chat, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro dos prazos estabelecidos.  Atuar de forma ativa nos canais críticos de relacionamento, contribuindo para a resolução de conflitos e o encaminhamento das demandas às áreas responsáveis. Solicitar avaliações aos clientes com foco na melhoria da reputação da empresa nos canais críticos.  Acompanhar prazos e status de chamados, assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade e em conformidade com as normas regulatórias.  Atuar como elo entre as áreas internas (como Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), garantindo resolutividade e satisfação do cliente.  Realizar o tratamento completo de chamados provenientes de canais regulatórios.  Realizar o tratamento de chamados oriundos de redes sociais. Realizar o tratamento completo de chamados encaminhados pela ouvidoria. Identificar e analisar oportunidades de melhoria contínua por meio da escuta ativa de ligações.  Representar a empresa como preposto em audiências do Procon/CEJUSC.    Requisitos:  - Ensino médio completo ou cursando superior;  - Conhecimento em informática básica;  - Possuir disponibilidade de horários para trabalhar tarde/noite As principais atividades no dia a dia são: Realizar o tratamento de manifestações oriundas da ouvidoria por meio do chat, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro dos prazos estabelecidos. Atuar de forma ativa nos canais críticos de relacionamento, contribuindo para a resolução de conflitos e o encaminhamento das demandas às áreas responsáveis. Solicitar avaliações aos clientes com foco na melhoria da reputação da empresa nos canais críticos. Acompanhar prazos e status de chamados, assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade e em conformidade com as normas regulatórias. Atuar como elo entre as áreas internas (como Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), garantindo resolutividade e satisfação do cliente. Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Total Pass -. CAT SESI -. Empresa Cidadã -. Telemedicina -. 50% de desconto nos pacotes da Desktop -. Assistência Odontológica -. VT -. Desconto em curso de idiomas -. Desconto com Faculdade -. Participação nos lucros -. Seguro de vida -. VR ou VA; -. Assistência Médica

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicativo
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horários
Proativo
Ter senso de urgência
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