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Auxiliar De Escritório

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Belém - PA
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. Recebimento e habilitação dos documentos geradores de pagamento, acompanhamento e baixa de serasa, spc e cartório, controle de antecipação de pagamento, controle de acompanhamento de cheques (compensações, sustação, pedidos de novos talões, lançamento de sequencial no ERP), elaboração de relatórios de pagamentos, prestação de contas levantamento e emissão de comprovantes de pagamentos e compensação de pagamento transitório.
  5. Experiência na função de auxiliar de escritório.
  6. Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
  7. Superior completo em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia,

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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