Publicidade

Auxiliar De Backoffice

R$ 1.400,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Assistente de BackOffice
  5. Jornada: de segunda a sábado (09h às 18h e 08h às 12h no sábado)
  6. Remuneração: 1.400,00 + VA + VT+ plano de saúde coparticipativo
  7. Habilidades: Domínio do pacote office, Excel nível intermediário (haverá prova prática)
  8. Requisitos: Experiência com rotinas administrativas, elaboração de relatórios, Criação e controle de planilhas, facilidade em lidar com sistemas operacionais.
  9. Perfil: que seja proativo, trabalhe com disciplina e foco, que saiba lidar com conflitos e busque trazer soluções.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin