O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Salvador - BA
R$ 1.618,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 out

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DINÂMICO E PROATIVO) Se você é uma pessoa organizada, proativa e busca uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos administrativos em um ambiente de trabalho dinâmico, essa vaga é para você! Buscamos um(a) profissional que será o ponto de apoio essencial para as rotinas administrativas e o suporte à área técnica da empresa. Local de Trabalho: Fazenda Grande II, Cajazeiras - Salvador/BA Jornada: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h. Responsabilidades e Atribuições: Executar as rotinas administrativas e operacionais diárias. Realizar o contato ativo e receptivo com clientes, prestando informações e garantindo um bom relacionamento. Controlar as contas a pagar e a receber, acompanhando prazos e efetuando os lançamentos no sistema. Efetuar lançamentos diversos de dados e informações no sistema de gestão. Organizar e controlar a agenda de compromissos, dos serviços técnicos e reuniões. Gerenciar o fluxo de Ordens de Serviço (OS), do recebimento ao fechamento. Prestar suporte administrativo completo à área técnica (organização de documentos, comunicação, etc.). Requisitos: Ensino Médio Completo (Formação Técnica em áreas correlatas será um diferencial). Conhecimentos básicos/intermediários no Pacote Office Microsoft (Word, Excel e PowerPoint). Perfil dinâmico, proativo, organizado e com excelente comunicação interpessoal. Diferenciais: Experiência prévia com sistemas ERP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial). Conhecimento ou experiência direta no sistema Gestão Click. Se você se identifica com os requisitos e tem paixão por um ambiente de trabalho onde a proatividade e a organização fazem a diferença, envie seu currículo!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Acrobat Reader DC
Benefícios
  • Vale-transporte
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