Publicidade

Atendente De Suporte Ao Cliente

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa de TI com mais de 20 anos de atuação no mercado, em fase de expansão seleciona:
  5. Atendente de suporte ao cliente para auxílio no uso de sistema de gestão, instalação e suporte remoto aos clientes do ERP.
  6. É necessário ter conhecimento intermediário de informática, noções de processos e estar cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Sistemas de Informação ou equivalente.
  7. Interesse em aprender e se desenvolver, pró-atividade, dinamismo e vontade de crescer junto à empresa são importantes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Programação: HTML
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Sistemas Operacionais: Windows
  7. Outros programas: CRM, ERP, Software de Contabilidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
 Mais de 10 Avaliações
São Paulo - SP 25/06 09:40
Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
São Paulo - SP 04/07 17:24
São Paulo - SP 03/01 09:14

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe