Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium

Atendente Sac/E-Commerce

A combinar. . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  7. Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat, whatsapp e redes sociais sanando dúvidas dos clientes.
  8. Resolução de posição de pedidos desde a entrada e saída dos produtos do e-commerce.
  9. Acompanhamento de estorno financeiro, abertura de chamados para resolução de problemas do site e plataformas de Marketplaces, como B2W, Cnova, Magazine Luiza e Mercado Livre.
  10. Ser responsável pelo atendimento as necessidades dos clientes, resolvendo possíveis problemas e dando as orientações necessárias.
  11. Atuar com atendimento ao cliente para empresa de negócios E- commerce. Atuação organizada para abertura e tratativas de atendimentos de chamados, mantendo os desfechos aos clientes.
  12. Requisitos.:
  13. Ter vivencia com compras na web
  14. Ter fácil acesso a Taboão da Serra/SP.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin