O quê?
Onde?

Atendente De Pós-Venda

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
3 out

O profissional atuará na área de Customer Success, sendo responsável por acompanhar e apoiar os clientes em toda a sua jornada, garantindo uma experiência positiva e de valor. Suas atribuições envolvem realizar comunicação proativa e follow-up regular, manter os clientes engajados no uso da ferramenta, oferecer descontos e condições exclusivas para a base ativa, atuar no aumento do LTV (Lifetime Value), implementar ações para reduzir a taxa de cancelamento e inadimplência, prestar o primeiro atendimento por meio do Suporte Nível 1 (SAC), gerir os relacionamentos com os clientes e promover a educação quanto ao uso da ferramenta, utilizando a Central do Assinante e outros canais de suporte. Pós-vendas - Onboarding do cliente + Acompanhamento da ativação do cliente + Cobranças + Aditivos da Carteira + SAC + Informar Status, Atualização + ConteúdoInformativo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me