Agendar consultas médicas, psicólogas e outros procedimentos médicos. Recepcionar e identificar os pacientes, fornecedores, visitantes e qualquer pessoa que entrar na empresa. Solicitar de todas as pessoas acima citadas o documento de identidade e providenciar uma cópia ao entrar na empresa. Comunicar aos pacientes quando houver o cancelamento das agendas com antecedência. Efetuar o cadastro dos pacientes da clínica e atualizar sempre que o paciente retornar. Impressão de fichas para procedimentos clínicos. Digitar os atestados médicos sempre que solicitados. Informar e ficar em alerta para as necessidades dos pacientes. Oferecer água/café para os pacientes Encaminhar os pacientes para psicologia. Orientar e direcionar o paciente para o consultório ou para outros setores quando necessário. Comunicar aos médicos qualquer alteração nas agendas. Confirmação das consultas marcadas do dia seguinte. Imprimir agenda do dia seguinte e fazer conferencia de acordo com o cronograma de cada médico. Remanejar os pacientes para evitar buracos nas agendas. Participar do planejamento das atividades elaborado com a coordenação um plano geral de trabalho incluindo tarefas, plano financeiro e cronograma para o ano.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte