O quê?
Onde?

Atendente De Call Center - PCD

Porto Alegre - RS
R$ 1.140,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
21 nov

Responsável por efetuar cobrança ativa e receptiva de devedores de carteira por telefone, efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança, atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB. Horário: Das 7h40 às 14h ou das 14h às 20h20 - Sábados alternados por escala: das 9h às 15h20 Requisitos: Ter experiência com Call Center. Responsável por efetuar cobrança ativa e receptiva de devedores de carteira por telefone, efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança, atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB. Horário: Das 7h40 às 14h ou das 14h às 20h20 - Sábados alternados por escala: das 9h às 15h20 Requisitos: Ter experiência com Call Center. Benefícios: -. VALE-REFEIÇÃO -. VALE-TRANSPORTE -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. DAY OFF -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. AUXÍLIO FARMÁCIA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Mental
    Comunicação
    Cuidado pessoal
    Habilidade social
    Utilização de recursos da comunidade
    Saúde e segurança
    Habilidade acadêmica
    Lazer
    Trabalho
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares