Atendente De Call Center - PCD
Responsável por efetuar cobrança ativa e receptiva de devedores de carteira por telefone, efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança, atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB. Horário: Das 7h40 às 14h ou das 14h às 20h20 - Sábados alternados por escala: das 9h às 15h20 Requisitos: Ter experiência com Call Center. Responsável por efetuar cobrança ativa e receptiva de devedores de carteira por telefone, efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança, atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB. Horário: Das 7h40 às 14h ou das 14h às 20h20 - Sábados alternados por escala: das 9h às 15h20 Requisitos: Ter experiência com Call Center. Benefícios: -. VALE-REFEIÇÃO -. VALE-TRANSPORTE -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. DAY OFF -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. AUXÍLIO FARMÁCIA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Fala
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Física
MonoparesiaMonoplegiaHemiparesiaHemiplegiaParaplegiaTriplegiaTetraplegiaAmputação ou ausência de membroMembros com deformidades congênitas ou adquiridasNanismoOstomiaParaparesiaTetraparesiaTriparesiaParalisia Cerebral
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Mental
ComunicaçãoCuidado pessoalHabilidade socialUtilização de recursos da comunidadeSaúde e segurançaHabilidade acadêmicaLazerTrabalho
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Visual
Visão Subnormal ou Baixa VisãoCegueira
- Psicossocial
- Reabilitados