Publicidade

Assistente Suporte De Ti I - Sumaré/Sp

R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Sumaré, SP
  4. Manter em pleno funcionamento os equipamentos de TI, realizando instalação e configuração de hardwares e softwares e efetuando manutenções preventivas e corretivas.
  5. Realizar suporte técnico aos usuários referente a hardware e aplicativos corporativos homologados.
  6. Efetuar suporte técnico relacionado aos itens homologados pela TI, através de contato telefônico, presencial, via conexão remota e os colaboradores de campo.
  7. Documentar todas as informações das ações realizadas e/ou motivo das pendências, de todos os atendimentos realizados, através de ferramenta de Service Desk.
  8. Manter atualizado o inventário de todos os ativos de TI, solicitando o cadastramento e ou atualização de todos os ativos de TI. Através de ferramenta de service desk, durante e ao final do atendimento prestado.
  9. Atualizar soluções na base de conhecimentos técnicos através da ferramenta de Service Desk.
  10. Levantamento dos ativos da TI durante os atendimentos aos usuários, coletando informações e atualizando na ferramenta de Service Desk.
  11. Atender os registros nos prazos acordados.
  12. Realizar preparação de recursos multimídia para salas de reunião e eventos (ex: projetores e vídeo- conferências).
  13. Reportar necessidades de melhoria e problemas de usuários, unidades ou tecnologia.
  14. Solicitar a criação de comodatos para a administração de TI, verificando demanda e registrando status atraves de ferramenta de Service Desk.
  15. Auxiliar na manutenção e extração de informação para faturamento de fornecedores.
  16. Auxiliar equipe de Suporte à rede de computadores (LAN-redes locais) e de serviços de Internet (Proxy, eMail, sites WEB, Intranet).
  17. Auxiliar na cotação de equipamentos/materiais de TI.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin
Clique no botão "Permitir" e fique ao dia sobre as últimas vagas publicadas.