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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Suporte técnico via telefone e ferramentas de gestão de atendimento;
  5. Analisar/classificar as demandas e dúvidas dos usuários e se necessário direcionando para equipe de suporte nível 2 ou desenvolvimento;
  6. Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações de equipamentos e software dos usuários;
  7. Criar/Atualizar manuais de utilização dos softwares;
  8. Encaminhamento de usuários quando apropriado, para as devidas áreas de suporte.
  9. Requisitos:
  10. Ensino Superior completo/andamento no setor de tecnologia;
  11. Boas práticas de T.I.;
  12. Experiência em Service Desk.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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24/03/2021 17:53 - Porto Alegre - RS
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