Publicidade

Assistente De Sac

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições
  5. Ser o ponto focal de atendimento das lojas e direcionar os assuntos (vendas, reclamações, assistência técnica)
  6. Direcionar os atendimentos para as lojas quando venda, ter integração com SAC da matriz para resoluções relacionadas à assistência técnica.
  7. Ter total integração com as lojas na resolução de problemas relacionados a atendimento ao cliente.
  8. Fazer report de casos críticos de atendimento ao regional. Competências técnicas ,Ter habilidade na tratativa com cliente
  9. Fazer controle e análise dos indicadores: TMA (Tempo médio de atendimento) ,TME -(Tempo médio de espera) TMR ( resposta), NPS Lojas - Net Promoter Score das Lojas, Taxa de abandono e First Call Resolution.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - São Paulo - SP
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - São Paulo - SP
Empresa com nome confidencial
21/05/2021 19:19 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin