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Assistente De Relacionamento Com O Cliente - Call Center

R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal). Parcial tardes Efetivo – CLT. Home Office
Santa Catarina
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Santa Catarina
  5. Essa é para trabalhar em call center empresa com mais de 10 anos de referência no mercado, se destacando pela excelência no atendimento.
  6. Atenção! Por se tratar de home office, você precisará ter:
  7. . Computador com memória a partir de 4GB,
  8. . Fone de ouvido com microfone,
  9. . Internet com velocidade a partir de 50 Mega
  10. . Local de trabalho isento de barulhos.
  11. Atividades que irá desempenhar
  12. . Responder as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes recebidas através de telefone, e-mail e chat.
  13. . Análisar e dar andamento aos pedidos de troca e devolução de produtos;
  14. . Dar retorno ao Cliente para através de telefone e/ou e-mail.
  15. . Registrar o atendimento no CRM.
  16. Horário trabalho: ( segunda à sábado) :
  17. Manhã: 8h às 14:20h
  18. Tarde: 13:40h às 20h
  19. Requisitos:
  20. . Ensino médio completo
  21. . Ter experiência em call center
  22. . Ser ágil, dinâmico, foco no cliente, pró ativo.
  23. .Ter boa comunicação verbal e escrita.
  24. . Agilidade, para trabalhar com várias telas de atendimento ao mesmo tempo.
  25. Remuneração: Fixo 1.100,00 + bonificação de até 500,00 + VR/VA (11,00).
  26. Se interessou pela ?

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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