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Assistente De Operações - São Carlos

A combinar Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Carlos - SP
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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Atividades:
  5. Será responsável por digitalizar arquivos;
  6. Realizar conferência e análise de documentos;
  7. Responder e-mails, passar as devolutivas dos processos ativos;
  8. Auxiliar a gestão;
  9. Utilizar planilhas para controle e alimentar informações;
  10. Interface com outros departamentos.
  11. Requisitos:
  12. Formação: Superior cursando ou completo;
  13. Informática: Pacote Office intermediário;
  14. Idiomas: Não se aplica;
  15. Experiência/Conhecimentos: Desejável conhecimento em Analise de Certificação digital; Possuir experiência com atividades analíticas.
  16. Informações Adicionais:
  17. Salário: compatível com o mercado;
  18. Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica;
  19. Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00;
  20. Local de trabalho: São Carlos - SP;
  21. Modalidade contratual: Efetiva;
  22. Outros: Não se aplica.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
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