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Assistente De Conteúdo Pcd

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Você pode fazer parte do time da maior empresa deassistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade?
  5. A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional deserviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis epessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras,financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist secaracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiadapor uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo deprivate equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar,anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um totalde 5.570 que existem em todo Brasil.
  6. E então, quer fazerparte do nosso time?
  7. Nossa área de Treinamento está em busca de um (a)Assistente de Conteúdo, que tenha busca por excelência e foco nocliente para completar o time!
  8. Confira abaixo osprincipais desafios:
  9. Atualização epadronização das informações e procedimentos de Contact Center.          
  10. Garantir que asinformações operacionais estejam disponíveis para Operação e todas as unidadesde negócio da empresa            
  11. E mais:
  12. * Realizar a atualização de todos os conteúdos deprocedimentos, manuais, coberturas, scripts e comunicados nas intranets pormeio de operação de Input das informações na base de conhecimento                    
  13. * Apoiar  na criação erevisão do conteúdo da intranet por meio de avaliação e mapeamento dosatendimentos, criação de fluxos de atendimento, reuniões com gestores daCentral, validação dos fluxos e comunicação com a Central;            
  14. * Contribuir para que a implantação de produto/cliente/procedimentotenha as etapas de treinamento, comunicação, atualização da intranet e centraisde apoio (quando impactadas) cumpridas, por meio de controle e cumprimento dosprocessos relacionados a implantação do novo cliente                  
  15. * Apoiar  na elaboraçãodas CI’s (Comunicados Internos) que abrangem a alteração de procedimento,conduta e regras do Contact Center para todas as Centrais de atendimento, pormeio de informação gerada a partir das Cis que garantam a atualização dosprocedimentos para os analistas                     
  16. * Desenvolver relatórios de utilização da Base deconhecimento 
  17. Requisitos:
  18. * Ensino Médio / Técnico                                          
  19. * Pacote office básico
  20. * Experiência em rotinas administrativas
  21. Benefícios:
  22. * Vale Transporte
  23. * Fretado
  24. * Estacionamento
  25. * Vale Alimentação
  26. * Vale Refeição
  27. * Assistência Médica
  28. * Assistência Odontológica
  29. * Gympass
  30. * Convênio com Farmácias
  31. * Convênio com instituição de Ensino (Graduação,Pós-Graduação e MBA)
  32. * Convênio escola de Idiomas
  33. * Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis,restaurantes e parques)
  34. * Auxilio Creche
  35. * Seguro de Vida
  36. * Assistência residencial
  37. * Participação nos lucros da Empresa (PLR).
  38. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

Exigências

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