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Assistente Administrativo De Vendas Jr. - São José Dos Campos

4,2
601 avaliações
São José dos Campos - SP
R$ 1.724,00 (Bruto mensal)
5 abr

O Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por: Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas; Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.; Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.; Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online; Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.; Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores; Diariamente atender a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.; Acompanhar a frequência dos funcionários. gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento; Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário a empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas; Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo. Benefícios: -. Assistência Médica -. Vale Refeição -. Vale Combustível ou Vale Transporte -. Participação nos lucros -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Habilidades desenvolvidas para negociação
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