Publicidade

Assistente Administrativo - Recepcionista

R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal). Período Integral Prestador de Serviços (PJ)
Pinhais - PR
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Pinhais, PR
  5. Quer trabalhar em um lugar divertido e descontraído? Ser livre para imprimir sua personalidade no trabalho e que seu sucesso só dependa de você?
  6. Estamos aumentando Nossa Equipe! A I Can Idiomas - Pinhais esta contratando Recepcionista/Auxiliar Administrativo. Com oportunidade de crescimento dentro e fora da escola.
  7. Não é necessário experiência, apenas vontade de trabalhar e crescer. Damos todo treinamento necessário.
  8. Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
  9. Because here, I Can

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Bônus por resultado
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

17/09/2021 17:15 - São Paulo - SP
4,5
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Assistente Administrativo - Recepcionista
  • Empresa
    I Can Iidiomas Pinhais
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Pinhais, PR
    Ver todas as vagas em Pinhais - PR
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin