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Assistente Administrativo (Pcd) - Barueri em Barueri - SP

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

Sobre a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, organização de arquivos, revisão de documentos entre outras atividades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Fala: Grandes alterações na fala
  3. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Sobre Care Plus

Empresa no ramo de planos de Saúde Empresa do setor Saúde Hospitalar / Clínica, localizada em Barueri - SP, de porte Médio (entre 100 e 499 funcionários)

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Resumo da vaga

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