O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Loja MANAUS

4,3
841 avaliações
Manaus - AM
Salário a combinar
Presencial
29 mai

Estamos à procura de profissional com perfil de assistente de administrativo de loja de MOTOS altamente motivado e com experiência para se juntar à nossa equipe no Grupo Carrera Bajaj Responsabilidades: - Apoiar nas rotinas administrativas de vendas de moto; - Apoiar nas rotinas administrativas da loja (controles de pagamento, recebimento de malotes, envio de protocolos, controles e planilhas de vendas) Requisitos: - Experiência comprovada na área de vendas de Motos será diferencial - Habilidade em organizar documentos fisicos e digitais; - Forte ética de trabalho e motivação para atingir metas pessoais e da empresa. Oferecemos: - Treinamento e desenvolvimento contínuos. - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. - Oportunidades de crescimento e progressão na carreira. Envie seu currículo com as informações de contato atualizadas, bem como sua disponibilidade de início. Aguardamos ansiosamente para receber sua candidatura e, se selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atitude Positiva
EXCEL
Excelente Comunicação Verbal e Escrita
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares