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Assistente Administrativo De Loja - Inauguração Renner Tramandaí

A combinar. . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Tramandaí, RS
  4. O Assistente Administrativo de Loja tem a missão de centralizar as atividades administrativas da loja, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Almoxarifado e Compras.
  5. Pré Requisitos:
  6. Identificação com o ambiente de loja;
  7. Experiência em processos administrativos;
  8. Ensino Médio completo.
  9. Responsabilidades:
  10. Responsável pelos processos de admissões e rescisões em geral;
  11. Organização de documentos e solicitação de serviços;
  12. Solicitação de materiais e emissão de Notas Fiscais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
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Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Assistente Administrativo De Loja - Inauguração Renner Tramandaí
  • Empresa
    RENNER
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Tramandaí, RS
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