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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Empresa de grande porte que atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho, cuidado da saúde e do bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - PCD:
  5. Rotinas administrativas;
  6. Controle de horários das aulas e acesso dos alunos as salas;
  7. Organização de arquivo físico e digital;
  8. Lançamento de informações no sistema;
  9. Apoio a demais atividades da área;
  10. Dentre outras.
  11. PERFIL DESEJADO
  12. Ensino Médio completo;
  13. Desejável Ensino Superior Cursando (Administração ou áreas afins)
  14. Conhecimento de Pacote Office;
  15. Boa comunicação (verbal e escrita)
  16. Experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, atividades de compras e financeiras.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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