O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

4,3
64 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Descrição das atividades Apoiar o setor comercial no atendimento a clientes e acompanhamento de pedidos, desde o contato inicial até o fechamento da venda; Realizar orçamentos, emissão de notas fiscais e controle de prazos de entrega; Atualizar cadastros e relatórios de clientes ativos e inativos; Manter contato com distribuidores, supermercados e pontos de venda, acompanhando o giro de produtos e vencimentos; Apoiar o time na recuperação de clientes inativos e prospecção de novos; Organizar informações comerciais, planilhas de controle e relatórios de desempenho; Garantir o cumprimento dos processos administrativos internos, em interface com os setores de compras, produção e financeiro. Experiência e conhecimentos necessários Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou comerciais, preferencialmente em indústrias ou distribuidoras de alimentos; Vivência com produtos com prazo de validade e controle de estoque; Desejável experiência em supermercado ou como assistente de compras; Domínio de Excel (inclusive fórmulas e cálculos de margem e descontos); Boa comunicação e habilidade em negociações. Perfil desejado Pró-atividade para acompanhar processos do início ao fim; Organização, atenção a detalhes e senso de responsabilidade; Discrição e comprometimento com informações internas; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Interesse por alimentação saudável e produtos naturais/de maior valor agregado;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me