Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Hospital de grande porte na região central contrata Analista de Suporte Técnico I.
  5. Atuar no atendimento e suporte aos usuários garantindo o pleno funcionamento dos recursos instalados em conformidade com os níveis de serviços acordados e normas da Instituição.
  6. (Segundo atendimento)
  7. Benefícios VT, Refeitório no local, VA, AM, AO, SV, PP, Aux educação.
  8. Perfil esperado / requisitosImprescindível o curso de ITIL;
  9. Ter a certificação ITIL (diferencial);
  10. Conhecimento no sistema Tasy (diferencial);
  11. Ter atuado na área hospitalar (diferencial);
  12. Graduação completa: Análise e desenvolvimento de sistemas, Redes, Ciências da Computação, Tecnologia e áreas afins;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Campinas - SP 26/09 14:59
São Paulo - SP 03/10 10:10
Salvador - BA 11/10 14:42

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin