O quê?
Onde?

Analista De Suporte - SR

4,2
8.771 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
22 mai

Como será o seu dia a dia: Atuação presencial na Avenida Paulista - SP Segunda à sexta - 08:00 às 17:00 Irá realizar atendimento de suporte N3; Corrigir problemas de infraestrutura como a configuração de estações de trabalho e rede Homologar softwares do mercado e legados junto com o cliente; Acompanhar implementação das novas tecnologias; Fazer análise de incidentes, descobrir a causa raiz; Realização de PoC de novas soluções de hardware e software; Manter base de conhecimento sobre os problemas e respectivas soluções de contornos; Acompanhar o monitoramento ativos; Essencial: Ensino superior cursando/completo; Comandos básicos de comandos de TCP/IP e powershell, batch; Conhecimento em gestão de servidores Windows com habilidades práticas em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, ADFS, FTP, DFS, WSUS, WDS, MDT; Diferencial: Desejável conhecimento em ferramentas de distribuição de softwares Certificação ITIL V3 ou 4 O que oferecemos: Vale refeição Vale transporte Assistência médica Assistência odontológica Universidade corporativa (Programas de formação para áreas de Liderança, Cloud e Dev) Mentoring Trilha de carreira Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas SESC Gympass Assistência para saúde mental Orientação Psicológica, Jurídica e Financeira Descontos no clube Yalo Pinx (Viaje mais e gaste menos) Club+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares