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Analista De Suporte De Software Pleno

R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de tecnologia especialista em soluções de captura e gerenciamento de informações busca para completar seu time profissional um Analista de Software Pleno.
  5. Buscamos por um profissional dinâmico, engajado, que tenha autonomia para decisões rápidas com o objetivo de apoiar nossos clientes em seus processos diários, garantindo a qualidade da entrega dos nossos serviços e elevando a produtividade dos nossos parceiros.
  6. Se você quer atuar em um ambiente descontraído, com possibilidades de crescimento, aqui pode ser o seu lugar.
  7. E aqui respeitamos a diversidade! Se você tem as experiências necessárias, nos procure e vamos conversar.
  8. Neste momento, o trabalho é realizado em regime home office e a empresa está localizada na Zona Norte de São Paulo.
  9. Como será seu dia a dia:
  10. Atendimento de 1o. nível e 2o. nível com acesso remoto para diversos clientes.
  11. Atendimento remoto ou presencial aos usuários (atuação em software próprio)
  12. Troubleshooting e abertura de incidentes e requisições.
  13. Treinamento e implantação de sistema.
  14. Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento
  15. Acionamento / escalonamento de incidentes críticos reportados por áreas internas dos clientes.
  16. Buscar conhecimento/acessos do 2º nível para testes e entrega de correções para o cliente.
  17. Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de service desk.
  18. Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais.
  19. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução.
  20. Fornecimento de posicionamento pertinente a situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários.
  21. Manutenção preventiva e corretiva em problemas de hardware (scanners) e software.
  22. O que você precisa ter:
  23. Experiência com suporte técnico para atendimento em service desk ou field service.
  24. Conhecimento em linguagem PL/SQL para banco de dados SQLSERVER e POSTGRES
  25. Desejável superior na área de Tecnologia, ou cursos relacionados.
  26. Conhecimentos na metodologia ITIL.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  5. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
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