Publicidade

Analista De Suporte - Morumbi/Sp

R$ 1.567,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento remoto ou local para resolução de chamados, Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado; Manter o histórico das ações realizadas ou em andamento para resolução do chamado; Registrar eventuais incidentes que não puderam ser solucionados, iniciando a Gestão de Problemas; Captar e registrar dados para inventário de hardware e software;
  5. Experiência anterior em atendimento de suporte técnico (hardware e software); em redes Microsoft e TCP/IP; MS Offiice XP; Conhecimento básico de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD); ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; inventário de Hardware e Software; logística de armazenagem e distribuição de backups e spares. Experiencia em suporte ao usuário nível diretoria; Experiencia em telefonia (Digital / Voip); Conhecimento em processo (Itil).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
Osasco - SP 10/10 09:40

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe