Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSerá responsável pelo suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto de 1º nível) e Participação de reuniões envolvendo o clienteQualificações exigidas:Experiência em central de serviços (Service Desk)Cursos e experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras)Cursos e experiência em instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 8.1 / Windows 10) + pacote Office 365.Estar cursando ou ter concluído o ensino superior em área de TILOCAL DE TRABALHO: Faria Lima 1384 e/ou Barão de Limeira 425ESCALA: SEGUNDA A SEXTA DAS 10:00 ÀS 19:00.

Exigências

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

São José dos Campos - SP 05/07 18:17
São Paulo - SP 20/08 11:56
Jaboatão dos Guararapes - PE 04/07 11:38

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin