O quê?
Onde?

Analista De Suporte II - São Paulo

4,2
8.792 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
1 jun

Requisitos: Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência na área de suporte técnico. JORNADA De Segunda à Sexta-feira Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00 Local de Trabalho: SES - Av. Dr. Arnaldo, 351 - Cerqueira César, São Paulo ATIVIDADES: Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI; Análise e diagnóstico para solução de problemas; Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares; Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI; Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional; Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones); Operar soluções de vídeo conferência; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Gestão Sistêmica de chamados técnicos. O que te proporcionaremos? Aqui contamos com diversos benefícios que você pode distribuir de acordo com o que você precisa e deseja. Contamos ainda com ótimas parcerias. Confira aqui: Vale alimentação ou Vale refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Gympass Orientação psicológica, financeira e jurídica Parcerias de descontos em diversos serviços e produtos Tudo pensando na melhor experiência do nosso time

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares