Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. A Ativy, empresa em plena expansão no mercado de computação na nuvem de alta performance e terceirização de TI, está em busca de um Analista de Suporte.
  6. Conhecimento em Windows Server
  7. Conhecimento em Active Directory, DNS, GPO, IIS
  8. Conhecimento em ferramentas de virtualização (Hyper-V/VMWare)
  9. Conhecimento de Monitoramento (PRTG, entre outras ferramentas)
  10. Conhecimento em Ferramentas de Gestão de Service Desk
  11. Conhecimento das Boas Práticas de ITIL
  12. Conhecimentos em Ferramentas de Acesso Remoto
  13. Noções de Redes (firewall, switches, roteadores)
  14. Desejável conhecimento em Linux
  15. Desejável conhecimento em ferramentas de backup
  16. Desejável conhecimento em ferramentas de antivírus
  17. Dinâmico e comunicativo para atendimento à clientes e trabalho em equipe
  18. Dar suporte técnico remoto à sistemas, servidores e rede

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
22 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Criciúma - SC 23/04 17:03
Campinas - SP 23/06 16:44

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin