Publicidade

Analista De Suporte

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Florianópolis - SC
35 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. O Suporte Técnico é “a cara da Extradigital” para nossos clientes. É a nossa linha de frente. Acreditamos na importância de um atendimento humanizado, pois o cliente é sempre nossa prioridade.
  5. Os atendimentos são realizados por variados canais e comunicação, (acesso remoto, atendimento telefônico, e-mail e chat), e para isso precisamos de pessoas que queiram impactar o dia a dia de nossos clientes através de um atendimento eficiente e resolutivo.
  6. Priorizamos o objetivo de tornar cada interação com o cliente em uma experiência mais leve e agradável, pois sabemos que é tão importante quanto à solução do problema em si.
  7. Você terá a oportunidade de incrementar suas técnicas de relacionamento e desenvolver conhecimento sobre as regras de negócio da atividade notarial, mercado em pleno desenvolvimento tecnológico.
  8. SUAS ATRIBUIÇÕES
  9. O Analista de Suporte Técnico da nossa equipe será responsável por:
  10. 1. Apoiar e ajudar a resolver as dificuldades técnicas dos clientes de forma rápida e eficaz e impulsionar a satisfação do cliente.
  11. 2. Administrar solicitações de clientes, problemas e mudanças;
  12. 3. Analisar e registrar atendimentos;
  13. 4. Realizar testes e identificar a solução de problemas;
  14. 5. Fornecer feedback apropriado aos clientes internos e externos;
  15. 6. Ministrar treinamentos para a equipe de colaboradores e para clientes
  16. FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS
  17. Para ingressar no cargo de Analistas de Suporte Tecnico, é desejável estar cursando/ter graduação superior na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins, bem como ter os seguintes conhecimentos:
  18. 1. Conhecimento básico/intermediário em SQL (IMPRESCINDÍVEL).
  19. 2. Conhecimento em banco de dados;
  20. 3. Conhecimento em informática;
  21. 4. Boa comunicação;
  22. 5. Pró atividade;
  23. 6. Facilidade para trabalhar em equipe;
  24. 7. Perfil investigativo;
  25. Também são diferenciais para esta , deter conhecimento e/ou ter experiência sobre:
  26. Relacionamento e atendimento ao cliente;
  27. Empatia
  28. Saber Ouvir
  29. Resiliência para lidar com um ambiente em mudança;
  30. Melhoria/Entrega Contínua
  31. Autocontrole;
  32. Ser prestativo
  33. SALÁRIO E BENEFÍCIOS
  34. Oferecemos salário compatível com o cargo.Além disso, nosso pacote de benefícios e comodidades inclui:
  35. Vale Refeição ou alimentação, conforme opção do colaborador;
  36. Vale Transporte sem desconto em folha;
  37. Abono de 04 (quatro) horas semanais (jornada é de 44h, porém trabalha-se apenas 40h)
  38. Treinamentos e cursos alinhados com a estratégia e projetos da área
  39. Folga no dia do seu aniversário;
  40. Horário de trabalho flexível;
  41. Convênios com restaurantes, farmácias, posto de gasolina e barbearia;
  42. Lanche de café da manhã
  43. Bolos e frutas frescas 3x por semana (dia da fruta e dia da cuca);
  44. No Dress Code (sinta-se 100% à vontade no ambiente de trabalho);
  45. Lounge para descanso.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento em SQL e banco de dados

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
35 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin