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Analista De Suporte

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Nova Iguaçu - RJ
34 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  5. Requisitos:
  6. Formação: nível Superior completo em Tecnologia da Informação.
  7. Experiência mínima: 36 meses de experiência em gestão da qualidade ou em implementação de governança de TIC.
  8. Certificação: ITIL Foundation.
  9. Salários: a partir de 3.000,00 + benefícios
  10. Contratação: Imediata
  11. Local: Centro do RJ
  12. Atividades:
  13. Realizar a supervisão operacional de serviços de TIC, interagindo constantemente com os responsáveis pelos serviços, reportando oportunidades de melhoria e problemas;
  14. Interagir com as áreas gestoras de serviços para: capturar oportunidades de melhoria, fornecer feedbacks e atuar de forma conjunta;
  15. Apoiar e trabalhar buscando sinergia com as estruturas de atendimento local e remoto;
  16. Elaborar relatórios/planilhas e dashboards sobre os serviços supervisionados;
  17. Realizar auditorias em solicitações de serviço e incidentes;
  18. Executar e acompanhar atividades de projetos relacionados aos serviços de TIC;
  19. Acompanhar e supervisionar operacionalmente os serviços de TIC durante os ciclos de vida dos mesmos, interagindo com fornecedores internos e externos, quando necessário;
  20. Utilizar os conceitos do ITIL e benchmarkings para propor melhorias dos serviços;
  21. Estar disponível imediatamente, por telefone interno, para tratar, encaminhar e/ou acompanhar o tratamento de problemas de clientes com serviços da TIC;
  22. Elaborar, revisar, simplificar e/ou consolidar procedimentos técnicos;
  23. Validar treinamentos técnicos, de processos e de procedimentos relacionados aos serviços;
  24. Realizar treinamento das equipes de atendimento.
  25. Moderar fórum técnico de atendimento do serviço;
  26. Preparar conteúdo e garantir a publicação e atualização dos painéis do atendimento;
  27. Preparar, propor, divulgar e apurar os resultados de questionários para avaliação de conhecimento das equipes de atendimento, interagindo com os agentes dos serviços e gerentes na elaboração dos mesmos e definição do público alvo.
  28. Realizar análises de dados utilizando técnicas de estatística descritiva com a finalidade de identificar problemas e inconsistências nos atendimentos;
  29. Propor melhorias no Atendimento aos Serviços de TIC, com base em relatórios previamente autorizados, visando redução de chamados por usuário e/ou por serviço, diminuição do tempo de atendimento, ou outras melhorias na qualidade do Atendimento aos Serviços de TIC.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

34 candidaturas para a vaga

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