Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a clientes e usuários, em especial para usuários VIP (Diretores, Superintendências e Gerências); Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados.
  5. Experiência com Help Desk ou suporte técnico a usuários (preferencialmente em call centers)
  6. Ensino Superior completo na área de atuação;
  7. Certificação MCSA - Windows Server ou Windows 10

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Santo André - SP 10/09 10:48

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin
Clique no botão "Permitir" e fique ao dia sobre as últimas vagas publicadas.