O quê?
Onde?

ANALISTA DE SERVICE DESK PLENO

4,1
651 avaliações
Santarém - PA
Salário a combinar
Presencial
12 set

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? - Uma pessoa organizada e proativa. Como será o seu dia a dia: - Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços; - Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; - Realizar atendimentos field de forma presencial; - Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; - Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; - Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações: - Conhecimento em Windows e pacote Office; - Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação. Serão diferenciais - Certificação ITIL; - Certificação MCITP ou MCSE. Horário de Trabalho: - 07:00 as 17:18 de segunda a sexta-feira. - Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Trombetas, Oriximiná-PA). OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Alimentação oferecida no local ?? Será disponibilizado uma vez no mês o valor da lancha ida e volta, com destino Santarém e retorno para Porto Trombetas ?? Alojamento disponibilizado pela empresa para moradia ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
Cabeamento Estruturado
Pacote Office
Redes de Computadores
Segurança da Informação
Windows
Denunciar Vaga

Outras vagas similares