ANALISTA DE QUALIDADE DE TI (QA)
Projetar, implementar e executar testes, e definir ações corretivas. Analisar os requisitos do sistema e as métricas de garantia de qualidade (por exemplo, densidades de defeitos e contagens de defeitos abertos). Monitorar todos os estágios de desenvolvimento de software para identificar e resolver problemas de funcionamento do sistema, a fim de atender aos padrões de qualidade. Requisitos obrigatórios: - Ensino superior em curso; - Experiência de 2 anos (Pleno) e 4 anos (Sênior) na função; - Conhecimento de programação; - Conhecimento de softwares de automação de testes. - Conhecimento de bancos de dados; - Conhecimento de SQL; - Capacidade de documentar e solucionar erros; - Atenção aos detalhes; - Capacidade analítica; - Comunicação; - Trabalho em equipe; - Resiliência; - Gestão do tempo; - Solução de problemas com foco em resultados; - Capacidade de análise de causa raiz dos problemas; Entendimento de regras de negócio, de tecnologia e de usuário; - Capacidade de adaptação em novas tecnologias e linguagens; - Inglês para leitura. Requisitos desejáveis: - Ensino superior completo; - Conhecimento de ambientes em cloud (Azure, AWS, Google e/ou Oracle); - Conhecimento de TDD; - Conhecimento de BDD; - Conhecimento de métodos ágeis; - Conhecimento de Bitbucket; - Conhecimento do Jira; - Conhecimento do Confluence; - Tomada de decisão. - Certificações em testes e qualidade de software; - UML; - BPM/BPMS; - Libras. Benefícios: -. plano de saúde -. seguro de vida -. Vale-transporte
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Melhora ambiental de produtos e processos; Pós-graduação - Especialização/MBA
- Inglês (Intermediário)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar