Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC
  4. Nosso cliente é uma concessionária de veículos alto padrão e está contratando Analista de Qualidade em Balneário Camboriú/SC. As principais atividades são:
  5. Administrar os processos de Vendas e Pós-Venda; para que sejam realizados conforme preconizado pela montadora;
  6. Monitorar e analisar os indicadores;
  7. Controlar a qualidade de atendimento ao Cliente;
  8. Gerar planos de ação para diminuir o número de reclamações dos clientes e aumentar os principais índices de qualidade (KPI’s);
  9. Analisar regularmente as pesquisas de Qualidade;
  10. Auditar o cumprimento dos padrões de processo da marca;
  11. Realizar treinamentos e feedback com as equipes;
  12. Promover contatos com a marca para discutir resultados de ‘Qualidade’;
  13. Coordena planos de melhoria com a Coordenação/Gerente Geral de concessionárias da rede;
  14. Administrar os processos de Vendas e Pós-Venda, para que sejam realizados;
  15. Desenvolver a cultura de Atendimento ao Cliente na equipe da concessionária;
  16. Utilizar os dados de Pesquisas de Satisfação dos Clientes para realizar melhorias nos processos da concessionária e na aplicação dos padrões comportamentais;
  17. Auxiliar o departamento de RH e Gerentes (Vendas e Pós-Venda) da concessionária na contratação de novos colaboradores da equipe;
  18. Responsável pelo envio dos colaboradores e o monitoramento do cumprimento dos treinamentos de e-learning no Portal do Excellence;
  19. Responsável pela integração de novos colaboradores;
  20. Responsável pela conscientização ambiental dos colaboradores do Pós Vendas;
  21. Responsável por recepcionar consultores JLR (RAM e RTM) dos padrões da montadora DSAT e DSE, assim como auxiliar a gestão na aplicação dos planos de ação recebidos.
  22. Cargo:Analista de Qualidade
  23. Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
  24. Área profissional:Atend. a cliente, Auditoria, Organização e Métodos, Qualidade
  25. Carga-horária:Seg à Sex 08h às 12h / 13h12 às 18h
  26. Salário: 2.300,00
  27. Benefícios:VR, VT. Plano de Saúde e Plano Odontológico após experiência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin