Publicidade

Analista De Qualidade - Atendimento - Call Center

R$ 2.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Rio de Janeiro - RJ
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Empresa de pequeno porte do segmento de soluções contrata Analista de Qualidade.
  5. Profissional atuará com análises de Diagnostico e definição de motivos dos atendimentos recebidos pela Central de Atendimento em operações ativas e receptivas, bem como principais motivos e argumentos de venda e não-venda;
  6. Utilizar ferramentas de Speech Analytics para efetuar as análises pertinentes e outras ferramentas correlatadas;
  7. Interagir e fazer reuniões com o cliente para apresentação de relatórios e resultados do trabalho de análises das interações empresa-consumidor.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,4
Empresa com nome confidencial
28/01 14:11 - Campo Grande - MS
13/01 10:25 - São José dos Campos - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin