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Analista De Planejamento Digital Pleno

A combinar. . Prestador de Serviços (PJ)
36 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Criar campanhas e ações de marketing digital (planejamento + acompanhamento de resultados) para projetos inspiradores, ligados a causas e de impacto social, em um ambiente acolhedor e descontraído.
  5. ATIVIDADES
  6. Estudar o mercado, público-alvo, novidades, tendências, novas tecnologias, novas mídias, cenário e a marca/instituição referente a cada projeto em que esteja envolvido;
  7. Realizar benchmarking para entender concorrentes, como está sendo feita a comunicação e campanhas e o posicionamento no mercado de cada projeto em que esteja envolvido;
  8. Entender a necessidade do cliente;
  9. Analisar pesquisas para gerar os insights que trarão o caminho criativo da campanha/projeto;
  10. Estabelecer métricas para apresentação de resultados ao cliente;
  11. Pensar “fora da caixa”, de maneira criativa e inovadora, a fim de surpreender o cliente, oferecendo mais do que ele espera;
  12. Conhecer as mais variadas mídias: redes sociais, blogs, sites, informativos internos, campanhas publicitárias, apresentações institucionais etc.;
  13. Dominar o uso das principais ferramentas de gestão das redes sociais, como Insights, Google Trends, Analytics, Postgrain, entre outras apontadas pela Coordenação ou sugeridas pelo/a próprio/a profissional;
  14. Definir quais os canais ou ferramentas mais adequadas para serem utilizadas, bem como o tom da comunicação e o formato ideal para as campanhas dos clientes;
  15. Montar apresentações que “vendam” as campanhas para os clientes;
  16. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
  17. Conhecer os universos de Investimento Social Privado (ISP), do Terceiro Setor e da Acessibilidade Digital;
  18. Criar, desenvolver e implementar projetos de comunicação nos universos em que atuamos;
  19. Prestar um atendimento diferenciado, respeitando as especificidades de cada cliente;
  20. Bons conhecimentos da língua inglesa - escrita e falada;
  21. Experiência mínima de 2 anos na função, com portfólio e cases;
  22. Excelente comunicação falada e escrita;
  23. Perfil analítico;
  24. Alta capacidade de organização (com arquivos, e-mails e apps de gestão de projeto);
  25. Comprometimento com deadlines;
  26. Curiosidade;
  27. Criatividade;
  28. Proatividade;
  29. Facilidade para trabalhar em equipe.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição
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